icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/12/2013
15:14

O meio-campo brasileiro Carlos Eduardo, com passagem discreta pelo Fluminense em 2009, parece ter agarrado de vez as chances que teve pelo Porto como titular nas últimas duas partidas. No total, marcou um gol, deu passes para três, e ainda iniciou a jogada de mais. Contra o Olhanense, na sexta-feira, voltou a brilhar e demonstrou muita motivação ao sair de campo após a goleada por 4 a 0 sobre o Olhanense.

- Não dá para não me sentir confortável no clube e com estes adeptos. Estou com grande vontade de jogar e espero ajudar ainda mais o Porto. A equipe fez o que o treinador pediu. No plano individual, foi muito bom ter marcado um gol e ter feito duas assistências. É muito bom para mim - disse Carlos Eduardo ao canal português Sport TV:

- O que comentam sobre mim é bom, mas eu mantenho os pés bem no chão e vou continuar trabalhando com humildade para conquistar o meu espaço no Porto. Foi um bom jogo, e na posição 10 tentei servir o Jackson, o Varela e o Licá e ainda consegui marcar um gol.

Por fim, o brasileiro que foi contratado junto ao Estoril, disse que o time comandado por Paulo Fonseca está crescendo, e que um resultado assim é importante.

- Ganhámos por 4 a 0, com uma exibição muito boa. É um presente de Natal para os nossos torcedores que precisavam de uma boa exibição. Acho que toda a equipe a retribuiu dentro de campo - concluiu.