icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
16:40

O Fluminense se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Tupi (MG) que garantiu a classificação antecipada para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, às 21h, no Pacaembu. Comum após os jogos, o técnico Cristovão Borges contou apenas com os reservas e não relacionados em campo. Os titulares, por sua vez, fizeram trabalho regenerativo na academia.

Sob forte chuva, os atletas fizeram um trabalho tático em campo reduzido. O técnico Cristovão Borges procurou dar instruções para os jogadores durante toda a atividade e cobrou bastante toques rápidos dos reservas.

O zagueiro Leandro Euzébio, que negocia sua saída do clube, fez tratamento de uma lesão na coxa esquerda, e também não foi a campo. Já o volante Diguinho, poupado contra o Tupi por dores do músculo adutor da coxa esquerda, treinou normalmente e deve voltar a equipe titular diante do Palmeiras na vaga de Valencia.

Além da reapresentação do elenco, o estádio das Laranjeiras recebeu nesta quinta a etapa brasileira da Copa do Mundo Interativa da Fifa. O campeonato de video-game reuniu os oito melhores jogadores do game "Fifa14". Após o torneio, os jovens assistiram ao treino do Fluminense e tiraram muitas fotos.

Fred é só elogios ao sistema ofensivo Tricolor