icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
04/04/2014
14:43

O Fluminense já formalizou oficialmente ao Corinthians o interesse em contar com o meia Rodriguinho para o integrar o elenco e agora aguarda uma proposta oficial do Timão pelo atacante Rafael Sobis para seguir a negociação. A princípio, os clubes estudam uma troca entre os jogadores, mas não é pré-requisito para que a negociação seja concretizada.

Mesmo que não goste da proposta de Corinthians por Rafael Sobis, isso não impediria a chegada do meia às Laranjeiras. Assim como se a equipe paulista se satisfizer com a oferta tricolor, Rafael Sobis ainda assim pode chegar ao Parque São Jorge. O presidente do Timão, Mário Gobbi, revelou que a intenção do clube é realizar a troca.

- É uma hipótese, fazer uma troca pura e simples. Outra situação é a ida do Rodriguinho em definitivo, aí vamos ver os detalhes do Sobis. São jogadores distintos, em fases diferentes na carreira, estamos tentando ajustar isso. Espero que consigamos fechar isso - afirmou.

Como mostrou o LANCE!Net nesta quinta-feira, o Corinthians começou a usar Rodriguinho como moeda de troca em negociações. O jogador, que custou R$ 4 milhões ao clube em outubro do ano passado, foi titular com Mano Menezes nos primeiros jogos de 2014, mas depois caiu em desgraça e nem sequer entrou nos últimos seis jogos.

O que pode complicar a negociação é a chegada de Cristovão Borges ao Fluminense. Com Renato Gaúcho no comando do time, Rafael Sobis havia perdido espaço e pouco atuava, mas com o novo treinador - que espera contar com o jogador - o camisa 23 do Tricolor pode ter mais oportunidades.