Flu se espelha em modelo de sucesso para valorizar a imagem do clube

1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)
1999- Juventude (Foto: César Guimarães/ LANCE!Press)

Escrito por

Uma matéria recente do LANCE! mostrou que o Fluminense pretende adotar preços populares em todos os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Gerente de arenas do clube, Carlos Eduardo Moura, fez questão de salientar que a estratégia não chega a ser uma promoção, mas uma tentativa de gerar valor para a imagem do clube através dos estádios lotados. O presidente Peter Siemsen mostrou empolgação com a medida da diretoria e fez uma comparação ao que é feito atualmente pelo Borussia Dortmund no Campeonato Alemão.

– O modelo de preços definido pelo Fluminense é extraordinário. Precisa, é claro, da boa presença de público como contrapartida, que também necessita de um bom desempenho do time. É mérito total do nosso gerente de arenas, Carlos Eduardo Moura, ideia adaptada até do campeonato alemão. Lá você tem o Bayern com um poder de investimento enorme e o Borussia que não tem tanto poder de investimento, mas compensa isso com preços baratos, estádios lotados e uma força muito grande – explicou ao LANCE!Net.

A diretoria do Flu pretende colocar clássicos a R$ 30. Jogos contra equipes de São Paulo, Minas Gerais e possivelmente Rio Grande do Sul valerão R$ 20. Os demais jogos seguirão custando R$ 10. Cabe esclarecer que esta é uma garantia para os jogos disputados no Maracanã.

Torcida do Borussia dá show e faz um lindo mosaico

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter