icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
18:35

Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010 e 2012, o zagueiro Leandro Euzébio ganhou nesta segunda uma homenagem por parte do Tricolor. O jogador, que deixou as Laranjeiras rumo ao Al-Khor, do Qatar, no último mês, foi representado pela esposa Adriana e pelas duas filhas gêmeas Luiza e Julia, de quatro anos. A placa comemorativa foi entregue pelo coordenador administrativo de futebol do Flu, Marcelo Penha, que falou sobre a passagem do jogador pelo clube.

- Acho importante reconhecer o trabalho do Leandro Euzébio, que sempre honrou a camisa e a tradição do Fluminense, além de realizar trajetória de muitas conquistas. Ele começou nos juniores do clube e conseguiu voltar para se destacar com títulos - disse Penha, ao site oficial do clube.

Tendo disputado 167 partidas e marcado 15 gols com a camisa tricolor, Euzébio passou a treinar em separado no início deste ano, quando perdeu a vaga de titular com o técnico Renato Gaúcho e posteriormente sendo afastado do restante do elenco pelo então vice-presidente de futebol Ricardo Tenório. A esposa do jogador, no entanto, fez questão de agradecer ao clube por relembrar os bons momentos do zagueiro.

- Fico muito feliz com a homenagem. Leandro ainda não sabe, mas tenho certeza de que vai gostar muito. Sempre fomos muito bem tratados e ele passou uma das melhores fases da carreira no clube. Sou tricolor e sempre torci muito por ele. Quase não acreditei quando ele veio jogar pelo Fluminense - afirmou Adriana.

Leandro Euzébio rescindiu o contrato com o Fluminense, que terminava em dezembro deste ano e assinou com o clube do Qatar, onde já se apresentou, por duas temporadas.


A placar que será entregue a Euzébio (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C)