icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
16/07/2014
07:14

Noite para o torcedor tricolor matar a saudade e começar a conhecer um time reforçado. O Fluminense enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira, às 22h, no Heriberto Hulse, jogo que o LANCE!Net transmite em tempo real com novidades como o zagueiro Henrique e o volante Cícero. Após um longo período de treinamentos, a expectativa é de mais uma vitória para embalar no retorno do Campeonato Brasileiro após a paralisação para a disputa da Copa do Mundo.

Tanto Henrique quanto Cícero estão prestigiados. O zagueiro, que estava há nove anos no futebol francês, chegou mostrando personalidade nos treinamentos, superou a concorrência e já iniciará o confronto como titular ao lado de Gum. Há expectativa que possa se firmar e trazer segurança ao time dirigido por Cristovão Borges.

E MAIS
- Recuperado de drama, Carlinhos posta foto com a esposa e o filho
- De volta a Criciúma pelo Flu, Bruno pretende repetir boa atuação de 2013

Já o volante retorna ao Fluminense cercado de boas expectativas. Coadjuvante de um time que deixou boas lembranças para os tricolores em 2008, Cícero passou pelo São Paulo e obteve grande destaque no Santos, no início desta temporada. Beneficiado pela lesão de Diguinho, também começará o jogo de logo mais.


Henrique é a esperança de nova parceria de sucesso no Flu (Foto: Moyses Ferman/Photocamera)

Não menos importante que reforços, o Flu também desperta curiosidade. Isto porque promete ser ofensivo, com troca de passes rápidos e curtos e constante movimentação. 

Cabe ressaltar que o resultado deve ser impactante. Em caso de vitória, o Flu pode chegar à liderança. Para isso, precisará torcer contra o Cruzeiro e tirar a diferença de dois gols de saldo. Todavia, um revés pode fazer com que o time perca até dez posições. De toda forma, um retorno que promete fortes emoções.