icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
15:38

O onze inicial do Fluminense para a partida diante do Duque de Caxias, neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, já foi definido pelo técnico Renato Gaúcho. O Tricolor vai a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Elivélton e Aílton; Willian, Jean e Wágner; Biro Biro, Marcos Júnior e Walter. Para o banco de reservas, o treinador terá como opções Klever, Wellington Silva, Wellingon Carvalho, Chiquinho, Higor e Michael.

Do outro lado, o Duque de Caxias, comandado pelo técnico Sérgio Farias, vai a campo com Andrade, Rodolpho, Guti, Emerson e Rodrigues; Lenon, Juninho, Sampson e Gleisson; Alex Terra e Washinton. Se precisar mudar a equipe durante a partida, o treinador poderá contar com Raphael Melo, Alan Pires, Ramon, Neves, Leandro Teixeira, Nélio, André Gomes.

MAIS
> Renato relaciona jovem promessa da base pela primeira vez
> Fluminense ainda sonha com a primeira colocação do Carioca

Classificado para as semifinais, o Fluminense está na segunda colocação com 26 pontos, enquanto o Duque de Caxias está na zona do rebaixamento com 8. A partida deste domingo terá trasmissão em tempo real pelo LANCE!Net.