icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
09:33

O dia não foi de sol. Mas, para a torcida tricolor, o domingo foi brilhante. Antes de a bola rolar, os telões do Maracanã anunciaram de forma oficial a contratação do ídolo Conca. O argentino já assinou pré-contrato e falou sobre a alegria de retornar ao Fluminense.

– Obrigado a cada um que fez parte desta negociação e ao torcedor por todo carinho que vem demonstrando durante esses anos. Quero agradecer por essa volta que vai acontecer ano que vem. Estou com o pré-contrato assinado. Espero voltar e fazer as coisas para o bem do Fluminense e devolver um pouco do que a torcida me proporcionou durante tanto tempo.

E MAIS
- Presente em 2009, Digão vibra com nova recuperação do Fluminense
- Dorival Júnior alerta: 'Tivemos dificuldades de marcação'
- Após vitória, Cavalieri faz alegria de torcedora com 'presente de Natal'
- Ele voltou! Conca é anunciado como reforço do Flu no telão do Maracanã

Foi neste clima que o Fluminense iniciou a partida. Embora tenha sofrido o gol logo aos 17 minutos, os mais de 40 mil torcedores presentes não deixaram de apoiar. Gum, o herói tricolor, não vinha bem no jogo. Mas teve a sorte de cabecear a bola que deixou o Flu fora da zona de rebaixamento faltando agora três rodadas para o fim do Brasileiro.

– Estou muito feliz. Deus prepara esses momentos especiais. Vou para casa com um sabor especial. Estamos em evolução e as coisas estão começando a melhorar. Este grupo tem caráter e o Dorival Júnior, que levantou o nosso moral, está de parabéns – disse o zagueiro, que no domingo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo diante do Santos, no próximo domingo.

O goleiro Diego Cavalieri ressaltou a importância da vitória, mas procurou acalmar os ânimos ao afirmar que nada está decidido. Segundo ele, o time tricolor não pode comemorar e precisa manter o foco.

– Não tem nada resolvido. Sabemos a responsabilidade que temos.

Fluminense luta até o fim e vence o São Paulo