Flu chega ao Rio e jogadores mantém esperança por vaga na Libertadores


Escrito por

Existe um ditado que diz que enquanto há vida, há esperança. É nisso que o Fluminense está se apegando nesta reta final de Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor desembarcou no início da tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro após o empate em 2 a 2 com o Sport, em Pernambuco, e o discurso adotado pelos jogadores é de lutar até o fim pela vaga na Libertadores do próximo ano.

- Esse gol do Fred no fim ainda nos deu um pouco de esperança. Vamos tentar fazer a nossa parte, depois a gente vê o que vai acontecer. Tomara que dê tudo certo no fim. Tem essa possibilidade (G4 ou G5) e nós temos que acreditar nisso. Vamos fazer a nossa parte, independente disso, acho que a maior chance é pelo G5. Vamos procurar terminar bem o campeonato e torcer para que dê tudo certo - explica Rafael Sóbis, assim como o volante Jean:

- Enquanto tiver chances nós vamos lutar, vamos brigar e tentar a classificação. Claro, as chances são minímas, mas enquanto tiver chance e porcentagem nós vamos lutar até o fim.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que tem contrato até o fim de dezembro e não deve continuar no clube na próxima temporada também falou sobre as chances de classificação. Segundo o camisa 6, mesmo quem sabe que dificilmente permanecerá no elenco em 2015 quer muito a classificação para a Libertadores, que seria uma forma de premiar o ano deste elenco.

- Todo mundo quer a vaga, independente de quem vai ficar ou não. Seria, de uma certa forma, o clube ganhar o ano. Os clubes que estão na frente são merecedores de estar lá em cima. Acho que nós pecamos em alguma coisa, estamos pagando por isso.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter