icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
18:07

Fluminense e Botafogo estão na final da Taça Rio sub-20. Após vencer a ida da semifinal por 1 a 0, no Estádio Conselheiro Galvão, o Flu voltou a derrotar o Madureira, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Desta vez, o placar foi 2 a 0. Paulinho fez os dois gols do confronto. Na decisão, o adversário será o Botafogo, que passou pelo Flamengo (1 a 0 na ida e empate de 0 a 0 na volta, no Cefat).

- O Fluminense foi melhor durante todo o jogo, atuou motivado e criou mais oportunidades do que o Madureira. Mas na final, a motivação não pode ser a mesma, tem que ser ainda maior. Precisamos matar de vez o campeonato para que a rapaziada possa ter férias ainda mais cedo. Como o time não vai jogar motivado com a possibilidade de conquistar o tricampeonato? – indagou o técnico Marcelo Veiga, ao site oficial do clube.

A primeira partida decisiva está marcada para este sábado, às 15h, no Cefat. A volta será no próximo dia 21, no mesmo horário, em Xerém. Como o Tricolor ficou em primeiro lugar na classificação da Taça Rio (34 pontos em 15 jogos disputados), joga por dois empates para ser campeão do returno. Se assim for, como já venceu a Taça Guanabara, será campeão Carioca de forma direta.