icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
25/06/2014
10:55

Aos poucos, o Fluminense vai conseguindo diminuir elenco e também a folha de pagamento para se manter dentro do orçamento previsto para o ano mesmo após a chegada de reforços. Nesta terça-feira, o Tricolor definiu os empréstimos do volante Willian para o Sport, do meia Higor Leite para o Criciúma e do atacante argentino Martinuccio para o Coritiba.

Cabe ressaltar que tanto Higor quanto Martinuccio foram negociados por seis meses. Já Willian ficará no Sport até a metade do ano que vem. O Tricolor espera que os jovens amadureçam e voltem já em condições de disputar espaço no time titular. Em relação ao argentino, a expectativa é de que consiga ter uma sequência maior de partidas sem lesões para definir como aproveitará o jogador na próxima temporada.

E MAIS
- Fluminense recebe proposta por Michael e estuda retorno de Samuel

L!TV
- Fluminense treina na praia em Macaé com a presença da torcida
- Vaivém: Corinthians e Palmeiras se reforçam e esquentam mercado 

Conforme o LANCE!Net havia antecipado, o atacante Wellington Nem teve que retornar ao Shakhtar Donetsk (UCR) e aguardar por lá o desfecho da negociação com o Flu. A expectativa é de que uma resposta do Shakhtar ocorra nos próximos dias. Enquanto isso, o Fluminense segue cauteloso quanto ao desfecho da situação.