icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes e Pedro Barboza
20/11/2013
13:42

O clima de euforia já toma conta dos torcedores do Flamengo, horas antes da decisão diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Alguns rubro-negros se reuniram em um hotel na Avenida Luiz Xavier, no centro da capital, para trocar os ingressos para o jogo, que acontece às 21h50, no Estádio Durival Britto. Além disso, aproveitaram para ficar na sacada do hotel, bebendo cerveja e provocando torcedores rivais.

Com a grande presença dos rubro-negros, o policiamento precisou ser reforçado, já que em Curitiba não é decretado feriado da Conscientização Negra. Muitos atleticanos passaram com camisas do Furacão, porém, nenhum incidente aconteceu.

No local, estavam sendo trocados e vendidos os pacotes da Fla Tour. Para esquentar a decisão, um evento organizado pela empresa terá a presença do ex-jogador Djalminha em uma churrascaria. Mesmo quem não iria atrás dos ingressos, ficava no local para confraternizar com os outros torcedores.

E MAIS
- Flamengo goleia o Furacão na escolha da seleção do internauta
- Tabu na Copa do Brasil! Fla nunca foi campeão quando jogou a primeira fora

Para a partida da noite desta quarta-feira, 1.700 ingressos foram vendidos para os Rubro-Negros cariocas, no valor de R$ 250,00. Um voo fretado partiu do Rio de Janeiro, rumo a Curitiba, com cerca de 200 torcedores para acompanharem a partida.


Atleticanos estão confiantes para primeira partida da final da Copa do Brasil (Foto: Pedro Barboza)