icons.title signature.placeholder Walace Borges
27/11/2013
18:11

O amor incondicional pelo Flamengo realmente faz com que os torcedores realizem loucuras pelo time. Inseridos neste contexto de flamenguistas apaixonados, um pai e dois filhos acordaram às 8h desta quarta-feira para sair de Varginha (MG) com destino ao Maracanã. Após longas horas de viagem, Robson, pai de Carlos e Rafael, comentou o amor pelo Rubro-Negro carioca.

- Viajamos muitas horas de carro, e foi muito cansativo. Mas tenho certeza de que seremos recompensados com o título da Copa do Brasil - disse o flamenguista.

E MAIS:
> À vontade, cambista tenta vender ingresso para reportagem do L!Net
> Jogadores do Flamengo participam de campanha contra o câncer infantil

Outro torcedor que quebrou a rotina foi Nei Pastos. Tendo de trabalhar nesta quarta-feira, Nei inventou uma desculpa para o seu chefe só para conseguir criar uma taça fictícia da Copa do Brasil e levá-la para o estádio.

- Tinha de trabalhar hoje, mas avisei ao meu chefe que estava passando mal só para dar tempo de criar a taça - comentou, aos risos.

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, ás 21h50, no Maracanã. O duelo é válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil.