icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
16:35

O clima que já não era bom no Flamengo ficou ainda pior após a goleada sofrida no domingo para o Internacional. A agressão de torcedores ao lateral-esquerdo André Santos aumentou ainda mais a tensão nos bastidores do clube. 

Porém, apesar da má campanha do time, a diretoria decidiu que o técnico Ney Franco permanecerá no cargo. Pelo menos por enquanto. Em contrapartida, alguns dos medalhões estão de partida da Gávea. André Santos, Elano e o zagueiro equatoriano Erazo encabeçam a barca rubro-negra.

Você, torcedor flamenguista, o que achou das últimas decisões da administração do presidente Eduardo Bandeira de Mello? Grave um vídeo, de até 15 segundos de duração, com a sua opinião sobre os últimos acontecimentos no clube e envie para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003. Os melhores irão ao ar aqui no site.

E MAIS:

> Conselheiro que reuniu ex-presidentes garante: "Ney cai até o fim de semana"
> Alecsandro informa ao Fla desejo de ficar para o restante do Brasileiro
> Barca com André Santos e Elano vai partir e outros medalhões podem sair

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.