icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
26/06/2014
15:50

Sem jogar desde o dia primeiro de Junho, quando entrou em campo pela última vez antes da parada para a Copa do Mundo, na vitória por 1 a 0 em cima do Madureira, o Tupi volta a campo nesta sexta-feira no primeiro jogo, de três amistosos que a equipe fará antes de retornar a Série C.

A equipe do Siderúrgica, da cidade mineira de Sabará , é o primeiro adversário do Carijó. O jogo acontecerá nesta sexta feira , às 15h, no Estádio José Paiz Soares, campo do Tupynambás, em Juiz de Fora, com arbitragem de Sérgio Luiz Avelino, da Liga de Futebol da cidade.

Já no domingo, 29 de Junho, a delegação viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, também por jogo-treino, no Ninho do Urubu. No confronto, entre amistosos e jogos oficias, Galo Carijó e Urubu já realizaram 9 partidas, sendo 8 vitórias cariocas e um empate. Destaque para o ano de 2004, quando se enfrentaram pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Flamengo venceu a primeira partida jogada em Juiz de Fora por 3 a 2 e no Rio de Janeiro, garantiu a classificação, vencendo o Tupi por 4 a 0.

Por último, o Tupi enfrenta ainda o Tombense em Muriaé, jogo marcado para o dia 06 de Julho no Estádio Soares de Azevedo.