icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
14:40

A poucas horas do fechamento da janela de transferências do exterior para o Brasil - que se encerra às 23h59 desta terça-feira -, o Flamengo entrou novamente na disputa para conseguir repatriar o volante Elias, que pertence ao Sporting (POR). A informação foi divulgada pelo site da ESPN Brasil.

Desta maneira, o Rubro-Negro pode atravessar a negociação entre os time português e o Corinthians, que já vem se arrastando há aproximadamente 40 dias.

No início do ano, o Fla era a prioridade do jogador, que tinha conquistado identificação com o clube e torcida cariocas, e ainda desejava disputar a Libertadores. Nos últimos dias, ele comprometeu-se a ir para o Corinthians, aceitando diversas condições impostas para o negócio sair, como valores de salários, luvas e premiações. Agora, porém, o volante está de mãos atadas e depende da vontade do Sporting (POR).

Nota da redação:

Erramos na interpretação de um texto da CBF, a exemplo do que ocorreu com outros veículos de informação e clubes como o Corinthians. Todos entendemos que a janela de transferências de jogadores que atuam no exterior se fecharia nesta segunda, o que ocorrerá, na verdade, às 23h59 desta terça-feira, 1º de abril. Pedimos desculpas pelo equívoco e vamos dar sequência à cobertura em tempo real nesta terça. Continue acompanhando.