icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
11:29

A informação de que o Sporting estaria dificultando a negociação com o Flamengo por Elias foi confirmada pelo pai e representante do atleta, Eliseu Andrade. Em entrevista à Rádio Renascença, Andrade confirmou o jogo duro dos portugueses e revelou que os Leões prepararam uma lista de atletas do Rubro-Negro que interessam ao clube de Lisboa.

- Os valores pedidos pelo Sporting são altos. Existe uma lista de jogadores que o Sporting apresentou ao Flamengo que podem servir como moeda de troca no negócio - disse o empresário à rádio portuguesa, porém demonstrando confiança no acerto e elogiando a postura do presidente dos Leões, Bruno de Carvalho:

- É um presidente com bom senso e quer resolver rapidamente o problema. Queremos que a situação seja resolvida para que não exista necessidade de um regresso do Elias a Alvalade ou que a situação volte à Fifa. Eu acredito em Bruno de Carvalho.

Segundo A Bola, também de Portugal, a diretoria leonina não teria ficado satisfeita com a proposta dos cariocas, cravada pelo site português em € 3,5 milhões (cerca de R$ 11,5 milhões), e por isso estaria impondo outras condições para fechar o negócio. Para o lado rubro-negro, os portugueses estariam aproveitando o bom momento do volante na temporada para supervalorizar os valores pelo jogador.