icons.title signature.placeholder David Nascimento
06/03/2014
16:54

Acabou o litígio. Após quase três meses de brigas judiciais, o volante Luiz Antonio se reapresentou junto com os demais jogadores do Flamengo na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador, primeiramente, fez uma atividade muscular na academia do CT. Depois, foi ao campo fazer o primeiro trabalho pelo Rubro-Negro no gramado nesta temporada.

Luiz Antonio saiu da academia para ir ao campo às 17h05 e aparentou estar tranquilo. Antes da entrada dos jornalistas no Ninho do Urubu ser liberada, o volante conversou com os demais jogadores do Flamengo. O zagueiro Samir comentou sobre a primeira conversa entre eles no CT.

- A minha primeira comunicação com Luiz Antonio foi no departamento médico. Ele estava bastante alegre por voltar ao grupo. Nós o apoiamos muito e tenho certeza que ele nos ajudará bastante ao longo do ano - afirmou Samir.

LEIA MAIS:
> Arrependido, Luiz Antonio pede desculpas e afirma começar do zero no Fla

ENQUETE:
> Flamengo agiu certo em aceitar o volante Luiz Antonio de volta?

Os demais jogadores também trabalharam nesta reapresentação. Os titulares diante do Bonsucesso, na quarta-feira, ficaram apenas na academia. O restante trabalhou no campo um do CT. De início, uma atividade física foi realizada, prosseguindo com um trabalho em campo reduzido com bola.

O próximo treino do Flamengo acontece às 16h desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo no Maracanã pelo Campeonato Carioca.