icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
08/11/2014
11:48

Com direito a um jogo para lá de disputado no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), o campeão intercontinental Flamengo se sobressaiu na noite de sexta-feira por 97 a 92 sobre a Liga Sorocabana e chegou à sua segunda vitória no NBB 7. O Rubro-Negro alcançou sua segunda vitória em duas partidas e já se mostra embalado.

Sob o comando de Marcelinho Machado, que marcou 24 pontos, e Marquinhos, responsável por fazer 21 pontos, o Flamengo foi abrindo vantagem aos poucos no ginásio e garantindo segurança a cada quadro. Já a equipe paulista se destacou por sua garra para vender caro a derrota no duelo, e viu Cauê Borges, dono de 21 pontos e Guilherme Hubner, responsável por 18 pontos, terem grande rendimento.

PAULISTANO CONSEGUE REABILITAÇÃO SOBRE MACAÉ BASQUETE

Após estrear com derrota para o Flamengo, o Paulistano conseguiu na mesma noite seu primeiro triunfo. Os paulistas bateram o Macaé Basquete por 82 a 76, em jogo marcado por uma forte reação da equipe fluminense no Ginásio Antonio Alberto Prado Junior.

Nos demais jogos, O Pinheiros/SKY derrotou o Rio Claro fora de casa por 84 a 70. Já o Paschaolotto/Bauru conseguiu o triunfo por 99 a 81 sobre o Basquete Cearense.