icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
12:52

Hoje começa a ser decidida a final da Copa do Brasil, na Vila Capanema, às 21:50h, e o Flamengo já conseguiu a primeira vitória. Em enquete realizada pelo LANCE!Net para escolher os melhores jogadores, posição por posição, além do melhor técnico, o Rubro-Negro carioca goleou o Atlético-PR pelo placar favorável de 11 a 1. O meio-campo Everton foi o único jogador do Furacão a vencer. O apoiador, ex-Fla, levou a melhor sobre Carlos Eduardo, por 79% a 21%.

A seleção escolhida pelos internautas, que é praticamente a equipe completa do Flamengo, foi a seguinte: Paulo Victor; Léo Moura, Chicão, Wallace, André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Everton; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

Na disputa de melhor lateral-direito, Jonas levou um verdadeiro chocolate de Léo Moura. O atleta do Mengão teve 93% dos votos contra apenas 7% do jogador do Rubro-Negro paranaense. Na maioria das batalhas, houve grande diferença de pontuação entre os atletas, a disputa mais acirrada foi para o gol. Paulo Victor ganhou de Weverton por apenas 4% de diferença: o flamenguista teve 52%, enquanto o atleticano teve 48%.