icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
08/11/2013
16:45

Após fechar nesta quinta-feira o patrocínio da Sika Brasil, do setor da construção civil, o Flamengo assinou mais uma parceria visando ao III Mundialito de Beach Soccer, que será realizado entre os dias 10 e 17 de novembro, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A nova parceira é a Ótica Diniz e, como está previsto no acordo, irá estampar sua marca na barra traseira da camisa rubro-negra durante toda a competição. A exemplo do contrato com a Sika Brasil, o acordo entre o clube carioca e a Diniz também foi intermediado pela agência Wolff Sports & Marketing.

- Ser parceira da equipe flamenguista no torneio é uma oportunidade de apoiar o futebol de areia no Brasil, além de ser uma forma de contato da empresa com o público que acompanhará a disputa - disse a rede de óticas em comunicado.

O Flamengo estreará no torneio contra o Corinthians no próximo domingo, às 10h, válido pelo jogo de abertura do torneio. O último campeão da competição, o Lokomotiv Moscou (RUS), não irá participar. O campeão da primeira edição, o Vasco, irá atrás do bicampeonato. Os outros concorrentes ao título são Botafogo, Corinthians, Milan, Barcelona, Peñarol, do Uruguai, e Al-Ahli, dos Emirados Árabes.