icons.title signature.placeholder Walace Borges
04/11/2014
16:50

Assim como em qualquer lugar do Brasil, o Flamengo teve uma recepção calorosa em Minas Gerais, nesta terça-feira. Isso porque cerca de 50 torcedores estiveram no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e fizeram a festa. Apesar de claramente cansados, os jogadores foram atenciosos e tiraram várias fotos.

Muito festejado,o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda parou para conceder entrevista exclusiva para uma emissora local. Isso porque o repórter era ninguém menos do que Dadá Maravilha, ídolo do Atlético -MG e amigo de longa data de Luxa. Os dois relembraram histórias do tempo no qual jogavam.

A oportunidade de ver o Flamengo jogar é novidade para muita gente. É o que está passando o torcedor Frederico Trindade com seus quatro filhos e a esposa Bruna. Ele explica que vai tentar ir no Mineirão nesta quarta-feira ver a partida mais de perto, mas criticou a logística da venda.

- Desde 2003 o Flamengo não decide nada aqui, dá saudade do nosso time de coração. Vou tentar ir amanhã (quarta-feira), mas só começa a vender ingressos duas horas antes do jogo. Inaceitável isso. Mas vamos tentar sim - afirmou o torcedor, pai de Arthur, Maria Eduarda, Frederico Filho e Bruno.