icons.title signature.placeholder David Nascimento
23/02/2015
11:37

Léo Moura vai mesmo deixar o Flamengo rumo ao Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, em coletiva concedida nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O jogador permanece até domingo, no clássico diante do Botafogo, e depois já parte para o novo desafio.

- O Flamengo não vai criar nenhum tipo de dificuldade. É a forma que tem de reconhecer todos os anos que o Léo viveu aqui. O Léo vai estar conosco até domingo. Se vai jogar, é outra história. Lamentamos a saída. Não gostaríamos, mas temos que entender que é um projeto de vida para o Léo Moura - revelou o Rodrigo Caetano.

Saída foi confirmada em coletiva na manhã desta segunda-feira (Foto: David Nascimento/L!Press)

O lateral também se mostrou solicito e garante que estará focado no Flamengo até o último minuto. Isso porque o Rubro-Negro tem nesta quarta-feira um desafio importante na primeira fase da Copa do Brasil diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, e no domingo diante do Botafogo:

- Estou à disposição paraoss jogos de quarta e domingo. Se vou jogar ou não, vai depender do treinador. Mas estou aqui 100%.