icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
20:22

O Flamengo comemorou na manhã desta sexta-feira, na Gávea, um ano do programa sócio-torcedor do clube. Em parceria com a Golden Goal, o “Nação Rubro-Negra” já passou dos 60 mil associados e, para este ano, o Rubro-Negro projeta arrecadar R$ 45 milhões por meio do programa.

Participaram do evento o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, a gerente de marketing da Peugeot na América Latina, Raquel Nascimento, André Godinho representando a Ambev e André Monnerat, da Golden Goal.

Representante da Ambev, que contribui no programa por meio do Movimento Por Um Futebol Melhor, André Godinho afirmou que vê o Flamengo capaz de passar o Internacional em sócios-torcedores:

– Hoje, o Internacional é o líder do programa, com 114 mil sócios, mas tenho certeza que a torcida do Flamengo consegue atingir e até passar este número. Estamos sempre trabalhando para melhorar o programa para poder atingir este objetivo.

A cerimônia desta sexta-feira também premiou os associados que indicaram mais sócios para o programa do Flamengo, distribuindo um carro e freezeres do Nação Rubro-Negra.