icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
11:03

Diante do Barra Mansa, na última quarta-feira, o volante Canteros fez um gol de falta semelhante ao que Petkovic marcou contra do Vasco pelo Campeonato Carioca de 2001. O jogador argentino comemorou o feito e a comparação com um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, mas disse que ainda precisa manter o foco para corresponder.

– Fiquei muito feliz em fazer aquele gol de falta, sempre treinei bastante este tipo de jogada. Fico grato por alguns torcedores lembrarem o gol do Petkovic, no tricampeonato, mas sei que ainda não chego perto dele. Preciso de títulos para corresponder às expectativas – afirmou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou que Canteros vem tendo boas atuações com a camisa do Flamengo desde o ano passado. O comandante ainda comentou sobre as características do argentino.



– No ano passado, Canteros já foi bem. Temos jogadores para bater falta. Já é um aprimoramento de treinamento. Mas ele é um jogador importante. Tem um toque bom, dá uma cadência ao time. Ele é mais lento, então ele é o cara que cadencia o jogo. Tem uma visão de bola longa. É um jogar interessante. Eu não conhecia, veio de longe, é um bom jogador – disse o técnico.