icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
18:28

O Flamengo anunciou por meio de uma mensagem no Twitter, no início da noite desta terça-feira, que assinou contrato de um ano com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante ficou aproximadamente seis meses sem ter um vínculo assinado com o Rubro-Negro, mas desta vez ficou acordado que ele permanece na Gávea até, pelo menos, dezembro do próximo ano.

Em nota, o clube afirmou que "foram mantidas e inalteradas todas as condições anteriormente acordadas e que já vinham sendo cumpridas pelas partes". Entretanto, segundo apuração do LANCE!Net, existe sim mudanças nas condições iniciais. O salário de Vanderlei Luxemburgo, que vinha recebendo como pessoa jurídica o salário de R$ 300 mil, passa a ser de R$ 500 mil.

ENQUETE: Torcedor, você concorda com a renovação de Luxemburgo com o Flamengo?

Além disto, anteriormente, Vanderlei Luxemburgo tinha exigido para assinar o contrato premiação, 30 camisas oficiais por mês e 15 ingressos por jogo, além de carta branca para indicar os reforços e a contratação de pelo menos três jogadores de peso. Agora, as exigências em premiação, camisas, carta branca e reforços de peso foram mantidas, sendo amenizada a questão dos ingressos para jogos.