icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/04/2014
11:45

A diretoria do Flamengo fechou mais um contrato de patrocínio para esta temporada. A nova parceira dos rubro-negros é a Herbalife. O contrato de vai até o fim de 2014. A marca de suplementos alimentares ficará estampada apenas nas camisas de treinos. O valor do contrato não foi divulgado pelas partes.

O acordo prevê ainda uma parceria nutricional. A empresa cederá seus suplementos para os jogadores do elenco profissional enquanto o contrato estiver em vigor, com o auxílio de um consultor trabalhando em conjunto com os mfisiologistas e nutricionistas do clube. Ainda haverá uma placa da Herbalife no campo de treino e exposição em eventos socais promovidos pelo clube.

- É com prazer que estamos divulgando mais uma parceria do Flamengo com uma empresa de renome, comprovando que o Flamengo nessa nova fase atrai empresas deste gênero. Estamos felizes por associar o clube à Herbalife, que vai nos ajudar nessa luta - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, nesta sexta-feira.

Este tipo de parceria já vem sendo utilizado em outros clubes e seleções fora do país, como LA Galaxy (EUA), Spartak-Moscow (RUS) e as seleções da Bélgica e Costa Rica.

E MAIS
- Com dores na perna direita, Éverton não enfrenta o Corinthians domingo

ACTIVO
- Os últimos momentos de Carlos Eduardo no Fla

L!TV:
> Motivado! Jayme revela sabor especial em grandes jogos
> Perto de reencontrar Mano, Jayme relembra início no Flamengo
> Mengão ou Timão? André Santos opina sobre maior torcida


- É com muita alegria que anunciamos a parceria com um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. A relação da Herbalife com o esporte nacional, mais especificamente com o futebol, reforça o compromisso que temos de incentivar e promover o estilo de vida saudável e ativo. Esse acordo fortalece ainda mais o nosso posicionamento como parceiro estratégico focado em nutrição esportiva - comentou Jordan Rizetto, diretor sênior de Marketing da Herbalife no Brasil.

Criada nos Estados Unidos em 1980, a Herbalife, no Rio de Janeiro patrocinava o Botafogo até o fim do ano passado. Entretanto, o contrato entre a empresa e o clube alvinegro não foi renovado.