icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/02/2015
12:57

Depois de ter passado por uma por uma artroscopia no joelho direito na manhã de sábado, o lateral-esquerdo Anderson Pico se reapresenta nesta segunda-feira, às 17h, no Ninho do Urubu. O jogador começará a fazer trabalho de recuperação da cirurgia, ao lado dos médicos rubro-negros.

Anderson Pico se manifestou pela primeira vez após a cirurgia. Ele agradeceu a atenção dada por José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo, e garantiu que retornará ao time com muito mais disposição e com sede de vitórias.

E MAIS!
> Em sete partidas no ano, Flamengo faz 14 gols com oito jogadores diferentes
> Eduardo da Silva diz que Flamengo estará como todos esperam no Brasileiro

– Estou feliz por minha cirurgia ter sido bem sucedida. O Dr. Runco me deixou tranquilo. Descansarei esses dois dias, mas na segunda-feira estarei no CT. Iniciarei minha volta, com calma, para poder ajudar o Flamengo quando estiver 100%. Agradeço o carinho de todos, e podem ter certeza de que voltarei ainda mais disposto para a vencer – analisou Anderson Pico.

A previsão é a de que o lateral fique longe dos gramados por um mês. Enquanto ele estiver fora, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem à disposição Thallyson para a lateral esquerda. Outra alternativa do treinador é improvisar alguém na posição, como Pará, por exemplo.