icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
18:57

Na primeira partida da decisão do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), sub-20, os meninos do Flamengo abriram uma boa vantagem ao vencer o Botafogo por 4 a 2, nos primeiros 90 minutos do duelo, na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Gávea. A finalíssima, que ocorre no próximo sábado, às 16h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Douglas Baggio, Jajá, Darlan e Nathan. Enquanto pelo lado alvinegro, Jean e Luiz Henrique descontaram.

Para sagrar-se campeão, o time da Gávea pode até perder por um gol de diferença. A partida vai para as penalidades caso o time de General Severiano vença o segundo duelo por dois tentos.

Maior campeão do torneio sub-20, o Rubro-Negro busca o oitavo título. Já o Alvinegro sagou-se campeão apenas em três oportunidades, uma delas na última edição.

Na primeira fase de classificação, o Botafogo passou em primeiro, com 19 pontos, no Grupo B, enquanto o Fla, também com 19 pontos, foi o líder do Grupo C. Na segunda fase, o Alvinegro somou 13 pontos, no Grupo E, e o Rubro-Negro, nove, no F.