icons.title signature.placeholder Roberto Veloso
07/11/2014
18:09

Na reapresentação do Flamengo após a fatídica eliminação na Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, os titulares realizaram apenas um trabalho físico regenerativo, nesta sexta-feira à tarde, no Ninho do Urubu. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo já tem três baixas confirmadas para o duelo diante do Sport, na Arena Pernambuco, domingo.

Isso porque, de acordo com o médico Marcelo Soares, o atacante Eduardo da Silva, com dores no tornozelo direito, ficará em tratamento no Rio de Janeiro, assim como Léo Moura e Gabriel. O lateral-direito ainda recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou do jogo em Belo Horizonte. Já o meia Gabriel ainda está com um desconforto na coxa direita.

Com isso, os reservas e aqueles que não começaram a partida da última quarta-feira, realizaram um treino técnico de aproximação, toque e finalização. Atividade esta que foi a última no Rio de Janeiro antes do jogo contra o Sport. No sábado, a equipe chega a Pernambuco e treina à tarde no CT do Náutico.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Paulo Victor, Cesar e Daniel;
Laterais: João Paulo, Leo e Anderson Pico;
Zagueiros: Wallace, Chicão, Marcelo, Samir e Frauches;
Volantes: Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antonio e Muralha;
Meias: Everton, Mugni e Mattheus;
Atacantes: Elton, Nixon e Igor Sartori.