icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
24/03/2014
17:21

O Flamengo deu início à preparação para a disputa da semifinal do Carioca, contra a Cabofriense, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. E, logo na reapresentação do elenco rubro-negro, o técnico Jayme de Almeida já tem a certeza de três ausências para o jogo desta quarta-feira. André Santos, Elano e Léo - todos lesionados - estão fora da partida.

O lateral-esquerdo, que foi poupado do duelo com a própria Cabofriense neste domingo, não treinou com os demais titulares no campo um do CT. O jogador está cortado da primeira partida da semifinal por causa de dores na coxa esquerda. Já Léo e Elano estão fora por problemas na coxa direita.

Além deste três jogadores, o volante Cáceres também será desfalque. O volante segue se recuperando de uma luxação no ombro direito. O tempo estimado para que o paraguaio volte aos gramados é de seis semanas.

Visando à semifinal, o Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente no Ninho do Urubu. A partida contra a Cabofriense é nesta quarta-, às 22h, no Maracanã. O segundo duelo será no sábado, às 18h30, no mesmo estádio.