icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
22/06/2014
10:53

O primeiro jogo do Flamengo no retorno do Campeonato Brasileiro é apenas no próximo dia 16, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Entretanto, até lá, o técnico Ney Franco pretende fazer alguns testes, além dos coletivos nos treinamentos. O primeiro deste jogos-treino já está marcado para o domingo, dia 28, no Ninho do Urubu. Entretanto, o adversário ainda não está confirmado, porém, a tendência é que seja o Tupi, de Juiz de Fora.

Além deste teste, o técnico Ney Franco, a comissão técnica e a cúpula de futebol do rubro-negro esperam disputar outros dois jogos-treino até o retorno do Brasileirão.

No treino deste sábado, Ney Franco esboçou pela primeira vez uma formação para o time na sequência da temporada. Com três zagueiros, o treinador liberou Andé Santos e Léo Moura nas alas, mas ainda aparentou ter dúvidas no meio de campo e no gol rubro-negro. Na atividade, Paulo Victor iniciou como titular, mas depois Felipe passou a ser o titular.

Em penúltimo colocado no Brasileirão, o Flamengo soma apenas sete pontos em nove rodadas disputadas. Com Ney à frente do time, o Fla ainda não conseguiu uma vitória em cinco partidas.