icons.title signature.placeholder Pedro Barboza e Walace Borges
15/07/2014
11:28

A um dia da reestreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o reforço Héctor Canteros ainda não conseguiu se regularizar para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h, em Macaé. Para poder relacionar o volante, o Rubro-Negro precisa registrar o jogador até o fechamento da edição desta terça-feira, do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Caso não esteja apto para o duelo contra o Furacão, o clube espera poder contar com o volante para a partida contra o Inter, domingo.

Na quarta-feira passada, o argentino voltou a Buenos Aires (ARG) para retirar todas as documentações necessárias para o visto de trabalho no Brasil, e retornou ao Rio na sexta, onde foi liberado das atividades para agilizar os procedimentos.

Desde que chegou ao time, no início do mês, Canteros aprimorou o condicionamento físico, participou de algumas atividades táticas, entretanto, só participou de um jogo-treino, contra o Nova Iguaçu. O jogador entrou no andamento da atividade.

Canteros foi o primeiro reforço do Flamengo para a sequência da temporada, desde a chegada de Ney Franco e do diretor-executivo Felipe Ximenes.