icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
26/11/2013
16:47

O que podia ser feito como preparação para o segundo jogo da final da Copa do Brasil já foi realizado. Não tem como mais voltar no tempo pois na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo realizou o último treinamento antes da tão esperada partida contra o Atlético-PR. E, na véspera da decisão, o técnico Jayme de Almeida teve uma notícia boa e outra ruim: André Santos está confirmado para o duelo, enquanto o zagueiro Chicão está cortado.

O lateral-esquerdo, que já havia treinado com bola na tarde de segunda-feira, voltou a demonstrar desenvoltura no recreativo realizado na tarde desta terça - provando que está recuperado da torção no tornozelo esquerdo. O zagueiro, por outro lado, não superou o problema na coxa direita. Seu substituto será o jovem Samir, que atuou no domingo, contra o Corinthians.

E MAIS:
> Agência do Flamengo ainda vende pacotes para a Copa do Brasil
> Edmilson admite torcida contra o Flamengo, na Copa BR: 'Tomara que perca'
> Balancete trimestral do Fla apresenta R$ 80 mi de redução em dívida

Sem surpresas, o Rubro-Negro carioca deve ir a campo com: Felipe; Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

O jogo entre Flamengo e Atlético-PR ocorre nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O primeiro jogo, em Curitiba (PR), foi 1 a 1. O Fla pode empatar em 0 a 0 que será o campeão da Copa do Brasil.