icons.title signature.placeholder Russel Dias
28/06/2014
11:05

Jubal, com oito partidas no Campeonato Brasileiro, após lesões de Edu Dracena e Gustavo Henrique, ganhou espaço na defesa do Santos e se firmou ao lado de David Braz. Formando a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com cinco gols sofridos em nove jogos, o zagueiro revelado na base do Peixe não teme a volta do capitão, que se recupera de uma ruptura no ligamento do joelho direito.

- O que a gente procura é estar jogando bem. O Edu Dracena é o capitão, a gente sabe disso, mas quando ele voltar vai ser uma disputa de posição. O Oswaldo passa para gente que não importa quem seja, quem tiver melhor vai jogar, então a gente vai procurar fazer o nosso melhor para estar lá entre os 11 - disse o defensor.

Já pensando no Palmeiras, no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira iniciou a partida com um esboço da equipe que entrará em campo no clássico. Jubal despistou sobre as possíveis mudanças que poderão acontecer na equipe.

- Não, ele (Oswaldo) ainda não confirmou nada. Ele está fazendo as escolhas dele, tem muito tempo de trabalho ainda, tudo pode mudar. A gente tem que procurar demonstrar nos treinamentos praa poder mostrar contra o Palmeiras - finalizou.