icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
19:41

O Milan voltou a decepcionar sua torcida, ao perder para a Fiorentina por 2 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado é catastrófico para o time, que tem que dividir as atenções da Serie A com a Liga dos Campeões (joga neste meio de semana contra o campeão espanhol Barcelona) e está muito mal na tabela.

Com o resultado, o Rubro-Negro italiano permanece com míseros 12 pontos após 11 rodadas e pode perder várias posições, chegando até a ficar próximo da zona de rebaixamento (que começa com o Catania, que perdeu e tem seis pontos). Já a Fiorentina confirma o surpreendente início de temporada e, com a vitória, chega a 21 pontos e pula para a quarta posição.

E MAIS:

> Veja outras notícias do futebol internacional
> Bale e CR7 comandam vitória do Real Madrid
> Confira o lance a lance de Milan x Fiorentina

Os gols da Viola foram marcados por Vargas e Borja Valero. Kaká jogou os 90 minutos, teve boa atuação caindo pela esquerda no primeiro tempo, mas caiu de produção drasticamente na etapa final, fruto de sua falta de ritmo após voltar de lesão.

No outro grande jogo deste sábado na Itália, a atual bicampeã Juventus conseguiu importante vitória fora de casa sobre o Parma, por 1 a 0. O francês Paul Pogba foi o autor do único gol da partida. A Velha Senhora agora tem 28 pontos e segue na terceira colocação. Isso porque o Napoli também venceu na rodada, superando o Catania por 2 a 1 (gols de Callejón e Hamsik, com Castro descontando), e chegou ao mesmo número de pontos da Juve, tendo saldo de gols superior.