icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
16:17

Apesar da boa fase no Mineiro e do mau momento vivido pelo Santa Fé no Campeonato Colombiano, o Atlético-MG pode esbarrar em um jogo complicado nesta noite de quinta-feira, em Bogotá. A partida na altitude pode trazer complicações para o time mineiro, que precisa de apenas um empate para voltar a Belo Horizonte classificado.

- É uma boa equipe, demonstrou isso lá. Aqui joga de maneira diferente. Em BH tocaram a bola, mas aqui o jogo é mais reto. Muito atento às bolas paradas deles. Temos uma equipe para manter a posse de bola e evitar os arremates de longe - falou o treinador Paulo Autuori.

MAIS:
> Com Guilherme e R10 juntos, Galo busca classificação na Colômbia

Diferente do primeiro jogo, o treinador do Atlético-MG espera o time colombiano mais solto, buscando maiores oportunidades ofensivas. Como estratégia para superar a pressão, Autuori chamou a atenção para manter a posse de bola e encontrar os espaços quando preciso.

- Temos que ter uma estratégia em termos de posicionamento e os jogadores sabem o que a gente quer. É uma equipe para ficar dentro do que imaginamos, porque é um quarteto ofensivo com muita qualidade - apontou o treinador, confirmando a tática de utilizar a velocidade de Neto Berola no segundo tempo. Para começar o jogo, o Galo terá Guilherme e Ronaldinho Gaúcho como principais armadores. Tardelli e Jô completam o quarteto ofensivo.