icons.title signature.placeholder RADAR/RNL - O Liberal (PA)
21/11/2014
17:23

A final já bate na porta e o Paysandu ainda não está definido para a partida de amanhã, às 16h, no Mangueirão, contra o Macaé-RJ, válida pela grande final da Série C. O fato gera certa apreensão entre os bicolores, sobretudo, no treinador Mazola Júnior.

O zagueiro Pablo está com uma contratura muscular, precisamente no músculo adutor da coxa direita. Em um primeiro momento, o caso não preocupou. Wilson Fiel, um dos médicos do Papão, disse que estava confiante na possibilidade de utilizá-lo. No entanto, Pablo não treinou durante toda a semana. Mas há quem o considere carta fora do baralho.

Portanto, Pablo pode engrossar uma lista que conta com o zagueiro Charles (suspenso), o meia Marcos Paraná (suspenso), além do goleiro Douglas (contundido) e o meia Héverton (contundido).

Vale lembrar que o jogo de ida, em Macaé, terminou 1 a 1. Quem vencer, leva a taça. Empate em 0 a 0 vale o título para o Papão. O placaer de 1 a 1 leva aos pênaltis. A igualdade de 2 a 2 em diante faz o título ficar com o Macaé. As duas equipre já estão classificadas para a Série B, assim como o CRB e o Mogi Mirim.