icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
16:19

O Atlético-MG realizou, na manhã deste sábado, seu primeiro e único treinamento preparatório para o jogo de ida contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. Após regressar da Colômbia com alguns possíveis desfalques na bagagem, o técnico Paulo Autuori ainda não tem certeza sobre qual time deverá começar a partida contra deste domingo no Independência.

Com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o lateral-esquerdo improvisado Dátolo já está fora da partida. O jogador se machucou ainda na partida contra o Santa Fé, em Bogotá, e aumenta ainda mais a dor de cabeça do torcedor com o setor esquerdo do time. O jovem lateral-direito Alex Silva deverá ser improvisado na posição.

- Tem jogos que estou ganhando oportunidade, mas igual a este, um clássico, decisão, vou fazer o meu melhor para a gente sair com a vitória. Esta rivalidade de clássico vem de base, estou acostumado as decisões. Agora é dar o melhor, foco total, para levarmos a melhor - falou Alex Silva.

MAIS:
> Anelka foi oferecido para jogar Liberta pelo Atlético
> Galo e Raposa iniciam rápida preparação para o clássico

Com dores no pé direito, Ronaldinho Gaúcho ainda não tem presença certa no clássico. Apesar de relacionado, o camisa 10 do Galo voltou ao Brasil com o pé enfaixado e foi poupado do treino deste sábado. Diego Tardelli, Guilherme e Leandro Donizete, que também se queixaram de dores musculares no jogo pela Libertadores, não preocupam e treinaram normalmente com a equipe.

Para a partida deste domingo, às 16h no Independência, o Galo deverá ir ao campo de jogo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre, Donizete, Ronaldinho e Guilherme; Tardelli e Jô.

Abaixo, os 21 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Alex e Michael
Zagueiros: Otamendí, Edcarlos, Jemerson e Leonardo Silva
Volantes: Leandro Donizete, Fellipe Soutto, Eduardo e Claudinei
Meias: Guilherme, Ronaldinho, Marion
Atacantes: Tardelli, Ronaldinho, André, Carlos e Jô