icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
18:43

Classificado na primeira colocação de sua chave na Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid é só alegria. O lateral-esquerdo Filipe Luís, que esteve em campo em quatro oportunidades no torneio continental - foi poupado duas vezes -, exaltou a boa fase da equipe, que também divide a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona.

- Estamos vivendo um grande momento, tanto no Campeonato Espanhol quanto na Liga dos Campeões. A partir de agora será uma nova fase e também estaremos preparados para ela - disse o brazuca.

Já em sua quarta temporada no time da capital espanhola e com uma coleção de títulos, Filipe Luís lembra que um dos trunfos do Atlético de Madrid foi ter mudado pouco. Para este ano, o único nome de peso que saiu foi Falcao García, e a principal chegada foi David Villa.

- A equipe mudou pouco da última temporada para esta, o que nos ajuda a manter um bom nível. A filosofia aqui é ir jogo a jogo, mas sempre com o objetivo de permanecer na briga por todas as competições - concluiu.