icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
15:11

De olho em uma das vagas na lateral esquerda da Seleção Brasileira, Filipe Luís é titular absoluto do Atlético de Madrid (ESP) e fez mais um bom jogo na última terça-feira, contra o Austria Viena, pela Liga dos Campeões. O jogador marcou um dos gols da goleada de 4 a 0 dos espanhóis, o terceiro do defensor no ano, e comemorou tanto a boa atuação quanto a classificação antecipada da equipe para a próxima fase do torneio.

- Foi uma felicidade muito grande. Era um jogo importante, que poderia nos dar a classificação à próxima fase e nos manteria com 100% de aproveitamento - afirma Filipe, que também comentou sobre o primeiro gol na temporada:

- Fazer gol é sempre gratificante, ainda mais em uma competição tão conceituada quanto a Liga dos Campeões. Estamos fazendo um bom trabalho e esperamos manter este desempenho.

O gol do lateral-esquerdo ajudou o time de Madri a garantir a classificação com apenas quatro jogos na fase de grupos e duas rodadas de antecedência. A equipe venceu as quatro partidas e está sete pontos à frente do segundo colocado Zenit (RUS), não pondendo mais ser alcançada na liderança do Grupo G.