icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
21:35

Em duelo válido pela terceira rodada do Paulistão-2015, o Mogi Mirim venceu o Bragantino no Romildão pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Sapão vence a primeira dentro de casa e vira vice-líder do Grupo A, com 7 pontos. Já o Massa Bruta segue sem conquistar os três pontos longe de seus domínios e perde a oportunidade de dormir na liderança do Grupo D.

Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Sapão manteve o padrão da última atuação, diante do Santos: pouca criação, jogo truncado e muitos erros de passe. Escalado com três volantes, o Braga se limitou a marcar e pouco produzia. Na prmieira jogada em que o time da casa colocou a bola no chão, aos 18 minutos, Hygor tabelou com Magrão e saiu de frente para o gol, mas finalizou em cima do goleiro Lauro. A partir daí, o time da casa se empolgou e partiu em busca do primeiro gol.

No lance seguinte, Everton Heleno saiu na cara do gol e finalizou para outra grande defesa do goleiro do Braga. No rebote, o lateral-esquerdo Pedro Henrique cometeu pênalti infantil em cima do próprio Éverton. Magrão, com grande categoria, bateu no canto direito e abriu o placar no Romildão. Atrás do placar e da bola, o Braga lançou mão da defesa e partiu em busca do empate. Nos últimos cinco minutos da etapa inicial, Diego Maurício desperdiçou duas boas chances de igualar o marcador.

Para a segunda etapa, o Braga voltou com uma formação mais ofensiva com a entrada de Caio. Logo aos seis minutos, a alteração de postura foi recompensada. Depois de perder duas grandes chances anteriormente, Diego Maurício se redimiu e deixou tudo igual no placar. Hygor, do Mogi, perdeu uma chance inacreditável de recolocar o Mogi na frente aos 13. Roubou a bola no campo de ataque, driblou o goleiro e acertou o travessão. Depois disso, o ritmo esfriou até Rivaldinho, aos 38, decretar a primeira vitória do Sapão dentro de casa na temporada.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim enfrenta o Capivariano, fora de casa, na terça-feira às 19h30. Já o Bragantino, jogando em casa, pega o Red Bull Brasil, na quarta-feira, às 19h30.