icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
07/02/2015
14:57

Filho de Nilton Santos, Carlos Eduardo esteve neste sábado em General Severiano onde recebeu uma homenagem do Botafogo. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, ele lembrou com carinho do pai e contou algumas histórias curiosas.

- Ele me chamava de 'meu chapa'. Eu tinha uma relação muito boa com o meu pai - disse Carlos, que tentou ser goleiro na infância.

- Todo mundo me sacaneava quando eu jogava (risos). Ficava aquela expectativa para ver o filho do Nilton Santos, mas eu não tinha talento para a coisa. Por isso, me chamavam de 'Livrinho de Bolso', já que meu pai era a 'Enciclopédia'. Quando eu tinha 14 anos, eu e meu pai fomos para um campo. Eu disse que queria ser goleiro e ele falou: 'Então, você quer ser goleiro?'. Ele bateu um pênalti e me mandou com bola e tudo para dentro do gol (risos) - contou, em tom bom humorado.

Carlos Eduardo e outros membros da família de Nilton Santos serão novamente homenageados pelo Glorioso na tarde deste sábado, antes da bola rolar para Botafogo x Bonsucesso, no Engenhão.