icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
09:44

A vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 3 a 0, no último domingo, no Morumbi, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, pode servir como ínicio de divisor de águas para o clube, que quer esquecer o sufoco que passou no Nacional de 2013, e também para o lateral-direito Douglas, que chegou no Tricolor em 2012 e no ano passado foi alvo de duras críticas e vaias por parte da torcida.

Autor do segundo gol do São Paulo na partida, o jogador quebrou a barreira da torcida são-paulina e foi aplaudido no Morumbi. Nesta nova fase, Douglas diz que busca inspiração no filho pequeno e em sua família para dar a volta por cima no clube.

- Eu olho sempre dentro de casa, quando acordo e vejo meu filho, ele me dá um beijo e um abraço logo de manhã. Isso me dá força para trabalhar no dia a dia, chego aqui muito feliz, e quando saio daqui ele está sempre me esperando de braços abertos, independente se eu faça um bom ou mal dia de trabalho ele está ali me esperando. Não só ele como minha esposa e muinha familia, que me passam todo o incentivo. Só tenho agradecer não só eles, como todos aqueles que estão do meu lado me dando força. Manter o foco pra não me deixar cair - disse o jogador, em coletiva.

Após estrear com vitória no Brasileirão, o Tricolor já tem outro desafio: nesta quarta-feira, encara o CRB-AL, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, e Douglas estará presente. A partida acontece ás 22h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.