icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
20:09

Filho do capitão do penta Cafú, o atacante Wellington Feliciano poderá acertar com o Atlético-PR. Em sua conta numa rede social, o jogador postou uma foto no centro de treinamento do Furacão, no qual ele está realizando exames médicos.

E MAIS:
> Ederson exalta duelo histórico com o Galo e espera 'jogo bom como aquele'
> Marcelo vê duelo 'complicado' com o Galo, mas avisa: 'Temos que pontuar'
> Elenco do Atlético-PR supera goleada e já pensa no Galo

O atleta de 24 anos está na capital paranaense desde janeiro, quando iniciou um processo de reabilitação física devido uma lesão sofrida no joelho há cerca de dois anos. Na semana passada, o próprio Cafú esteve no CT rubro-negro, onde reencontrou Doriva, atual técnico do Atlético Paranaense e ex-companheiro de Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1998.

Wellington Feliciano começou sua carreira como jogador na base do Milan, na mesma época em que seu pai atuava pelo time profissional italiano. Em 2011, esteve no Grêmio Osasco, seu último clube, no qual disputou a terceira divisão do Campeonato Paulista e foi treinado por Vampeta. A tendência é que o atacante integre o elenco do time B do Atlético, que será base para a disputa do Campeonato Paranaense da próxima temporada.

Confira, na íntegra, uma declaração do jogador em sua conta numa rede social:

"Gostaria de agradecer ao Clube Atlético Paranaense por me ajudar no meu processo de reabilitação do meu joelho. Desde janeiro estou morando em Curitiba e sendo tratado pelo meu fisioterapeuta particular Dr. Adriano Tiezerini, que decidiu juntamente com meu pai e empresário Cafu, que era hora e momento de voltar a ter vivência dentro de um clube de futebol. O CAP possui uma das melhores estruturas do País e tenho certeza que ate Novembro estarei apto a voltar a jogar futebol!!".