icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
12:24

Treinador do Figueirense, Argel comandou um treinamento nesta terça-feira pela manhã nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e fez um teste no time titular para a partida desta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela Série A do Brasileiro. Escalou o meia Felipe no lugar do meia/atacante Clayton. Depois, o comandante voltou com o titular, o que mostra que esta é a sua única dúvida.

Diante do Botafogo, Argel contará com as voltas do zagueiro Thiago Heleno e do meia Marco Antonio, que cumpriram  suspensão contra o Atlético Mineiro. Em compensação. Jefferson tem de cumprir suspensão e com isso Willian Cordeiro assume o lugar na lateral direita.
E MAIS:
>> Recuperação histórica do Flu em 2009 vira inspiração para o Botafogo
>> Blog do Janca: saída de Jefferson é iminente

Jefferson, que apesar de suspenso viajou com o grupo para o Rio e participou do rachão, lamentou o cartão que levou no empate diante do Galo, mas acredita que o grupo se sairá bem e levará para casa os pontos que vão manter o time longe da zona de rebaixamento.

- Foi mais uma infelicidade do árbitro do que minha. O rival deixou o corpo na malandragem, o juiz caiu na dele e me deu um amarelo. Isso faz parte do futebol  e o atleta tem de conviver com isso. Mas acredito que o elenco fará boa apresentação diante do Botafogo - disse  o lateral

A escalação para a partida diante do Botafogo:  Tiago Volpi, Willian Cordeiro, Marquinho, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Dener, França, Marco Antonio e Felipe (Clayton); Pablo e Marcão