icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
18:00

Argel Fucks terá, mais uma vez, que 'quebrar a cabeça' para montar o time do Figueirense que vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Com seis desfalques, o treinador vai ter que fazer improvisos para ter onze jogadores em campo. O treinador não conseguiu repetir nenhuma escalação desde que chegou no Figueira, sempre com alguma suspensão ou problemas de lesão.

Criado na base alvinegra, o jovem Yago espera receber uma oportunidade do comandante e conseguir uma vaga de titular no jogo do próximo domingo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, no estádio Independência.

- Queremos sempre jogar na nossa posição de origem. Mas vamos trabalhar durante e semana e vou esperar uma oportunidade independente de onde ele me colocar. O Argel dá confiança e aposta em nós da base - afirmou o meio-campo.

Para o jogo contra o Galo, Fucks não poderá contar com os suspensos Thiago Heleno, Marco Antônio e Rivaldo; os lesionados Paulo Roberto e Leandro Silva; e com Giovanni Augusto, que está suspenso e pertence Alvinegro mineiro, assim sendo, não pode enfrentar o clube.

O volante França era dúvida, mas foi confirmado na partida. Jefferson, outro volante, deve ser improvisado na lateral-direita, no lugar do Leandro Silva, e Léo Lisboa deve prosseguir armando as jogadas no meio-campo, onde pode ter a companhia de Yago.