icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
18:06

O duelo entre Figueirense e Bragantino nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli vale, além de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, a quebra de um tabu do anfitrião. Desde o dia 13 de abril, quando conquistou o Catarinense diante do Joinville, o Figueira não vence em casa. Segundo o capitão Ricardo Bueno, a pressão por uma sequência de vitórias é o maior do que por um triunfo no Scarpelli.

E MAIS:
> Figueirense inicia venda de ingressos para jogo decisivo pela Copa do Brasil
> VÍDEO: Éverton Santos marca belo gol em sua estreia na Coreia
> Técnico do Figueirense acredita que derrota pra o Grêmio foi injusta

- Não é só vencer dentro de casa, eu digo para termos uma sequência de vitórias. Acho que o pensamento nosso não é que não vencemos dentro de casa ou que a gente tem que voltar a vencer dentro de casa. Acho que a gente tem que manter uma sequência de vitórias, o pensamento de todos é assim. É uma partida decisiva, vale uma classificação, então, mais uma vez, temos de estar vencendo - destacou.

Na partida de ida, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, no dia 7 de maio, o time paulista venceu o Furacão do Estreito por 2 a 1. Portanto, uma vitória do Figueirense por 1 a 0 no confronto de logo mais já o classifica.