icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
19:27

Contratado pelo Figueirense no final de maio deste ano, o experiente Kléber comentou sobre sua preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro. O jogador ex-Internacional destacou as dificuldades por ter estado sem clube e afastado dos gramados desde o final de 2013:

E MAIS:
> Após mais de 90 dias sem marcar, Ricardo Bueno desencanta em jogo treino
> Novamente titular, zagueiro do Figueirense acredita em evolução do time
> De volta ao Figueirense? Pablo treina no clube, mas ainda não tem acerto

- Acho que pelo pouco que trabalhei com o grupo e por ter ficado muito tempo longe do futebol, eu esperava uma dificuldade maior. Fico feliz pela dificuldade não ter sido tão grande quanto eu esperava. Tem muita coisa pra ser melhorada e é o que estou procurando nos treinamentos.

Kléber ainda analisou sua mudança de posição, o jogador que fez carreira como lateral-esquerdo deverá atuar no Figueira como meio-campo. Além disso, ele apontou suas responsabilidades no grupo alvinegro devido sua largar experiência no futebol.

- Está sendo tranquilo. Não só no Inter, mas quando eu estava no Santos também joguei como meio-campo. Então não vejo problema algum. Quanto a responsabilidade, a gente sabe que é dividida, cada um tem sua parte e procura contribuir com a equipe com aquilo que tem de melhor. Eu procuro fazer o que o Guto (Ferreira, treinador) me pede, que é ter uma boa saída de bola, um bom passe para os nossos meias e atacantes, e tentar coordenar a equipe para ter menos erros - encerrou.