icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
20:38

Na tarde desse domingo o torcedor Catarinense assistiu bons jogos na segunda rodada do estadual. O Criciúma perdeu boa chance de encostar nos líderes ao empatar em casa com o Joinville. Quem foi ao estádio Heriberto Hülse ficou decepcionado com o jogo. O empate sem gols foi justo, evidenciando a falta de creatividade de ambas as equipes.

Enquanto isso o Figueirense conseguiu o empate fora de casa contra o Metropolitano.
Com os resultados da segunda rodada o Figueirense é líder com quatro pontos, já Metropolitano e Joinville estão na segunda posição com dois pontos cada. O Criciúma amarga a lanterna com somente um empate em dois jogos. Os dois primeiros colocados fazem a final em dois jogos.

No hexagonal do rebaixamento o Marcílio Dias aproveitou o apoio da torcida e alcançou a liderança vencendo o lanterna Avaí por três a um. Já a Chapecoense desperdiçou boa chance, perdendo em casa para o Juventus-SC, e caiu para quarto lugar com três pontos.

No Estádio Augusto Bauer o Brusque venceu o Atlético Ibirama por um a zero, e ocupa a segunda colocação com quatro pontos junto com o Juventus. Nesse momento cairiam para a segunda divisão Avái e Atlético Ibirama que ainda não somaram pontos em dois jogos.


Veja os jogos da segunda rodada do Quadrangular Final :

9/3 - Domingo

Criciúma 0 x 0 Joinville - Estádio Heriberto Hülse

Metropolitano 1 x 1 Figueirense - Estádio do SESI


Veja os jogos da segunda rodada do Hexagonal do Rebaixamento:

9/3 - Domingo

Chapecoense 0 x 1 Juventus - Arena Condá

Marcílio Dias 3 x 1 Avaí - Estádio Hercílio Luz

Brusque 1 x 0 Atlético Ibirama - Estádio Augusto Bauer